A Delegacia de Homicídios descobriu que o estudante Paulo Fernando dos Anjos, 23 anos, assassinado na noite da última sexta-feira, no Boqueirão, em Curitiba, era um dos responsáveis por um atentado a tiros ocorrido dentro do Bispo Bar, no Batel, no final de novembro. Na ocasião, Reison Aparecido Floriano foi ferido pelos disparos e levado em estado grave ao Hospital Cajuru. Apesar da constatação da polícia, ainda não se sabe se a morte de Paulo foi algum tipo de retaliação ao atentado no Bispo Bar, ou se foi por outro motivo.

continua após a publicidade

Paulo havia acabado de parar numa banca de sanduíches da Rua Anne Frank, atrás de uma cancha de futebol, quando um homem chegou até ele e disse: “É você mesmo”. Em seguida, o desconhecido atirou contra Paulo, que mesmo caído ao chão, levou ainda mais tiros. Pelo menos 10 disparos foram ouvidos e a barraca de cachorro-quente também ficou perfurada pelas balas. Paulo tinha antecedentes criminais por roubo, porte ilegal de arma e violação de domicílio.

Bispo

Reison foi ferido às 5h do dia 29 de novembro. De acordo com testemunhas, uma pessoa do lado de fora jogou uma pedra, para quebrar a porta de vidro do Bispo Bar, na Rua Bispo Dom José, e entrou atirando contra Reison. Mais tarde, a polícia verificou que dois rapazes morenos foram vistos saindo do local, logo após a atentado, num Brava cinza, com placa já identificada. Paulo seria um desses rapazes.

continua após a publicidade