Receptadores de carros apanhados em Araucária

Acessórios de veículos, a camioneta F-350 placa ADK-5447, e o Saveiro placa AAD-6722 foram apreendidos por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos. Agnaldo Sales da Costa, 32 anos, e Vicente Boiano, 35, foram autuados em flagrante por receptação e adulteração de sinais identificadores de veículos, pelo delegado Eduardo Marcelo Castella.

O delegado Gerson Machado, titular da DFR, informou que os investigadores Rudis, Luiz Eraldo e Geremias estavam desenvolvendo diligências em Araucária, quando abordaram Agnaldo, que conduzia a camioneta F-350.

O próprio Agnaldo confessou aos policiais que a camioneta era furtada e que havia sido remarcada com documentos de outro veículo semelhante, se transformando em um “dublê”. Agnaldo também revelou que a camioneta foi remarcada por Vicente.

Na seqüência os policiais foram até a casa de Vicente, na Rua Ferrovila, no Uberaba, onde ele possui uma oficina de lataria e pintura. Quando ele saía com a Saveiro, foi abordado e preso. “O chassi tem visíveis sinais de adulteração. Na casa dele localizamos um jogo de pinos, utilizados para remarcar veículos”, disse o policial. Em seu depoimento, Vicente alegou que um cliente teria deixado os pinos em sua casa.

Voltar ao topo