Receptador apanhado no flagra

t72101204.jpg

Jeferson Lopes e Daniel, o "Pato".

Investigações realizadas por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos resultaram na prisão de Jeferson Luz Lopes, 26 anos, e na descoberta de um desmanche de veículos, em Colombo. No local, os investigadores encontraram um carro furtado que estava sendo "cortado". O detido foi autuado pelo delegado Antônio Procopiack, por receptação. Outros dois homens estão sendo procurados.

A partir de uma denúncia anônima, investigadores montaram campana em frente a uma residência no Jardim Bela Vista, em Colombo. Por volta das 10h30, Jeferson foi detido no local e durante vistoria na residência, os policiais encontraram peças da Parati placa CIW-1734, que estava sendo desmontada. Esse veículo havia sido furtado na Rua Raul Caron, Capão da Imbuia, em 13 de novembro.

A DFR está atrás de Daniel Izidro Pereira, o "Pato", 35 anos. Ele seria um dos responsáveis pelo desmanche. Do outro procurado, a polícia preferiu não divulgar a identidade. "Já temos a identificação. Pretendemos prendê-lo nos próximos dias", afirmou o delegado.

Antecedentes

Jeferson afirmou que foi contratado para cortar os carros. "Eu sou mecânico e recebia por peça retirada e vendida. O preço variava", explicou o detido. Segundo ele, além do carro que estava sendo "cortado", já havia trabalhado em uma outra Parati. Informações sobre o paradeiro do procurado podem ser dadas aos investigadores Righetto, Abel e Ubiraci, que trabalham no caso.

Voltar ao topo