Por motivos ainda desconhecidos, o recepcionista Dirceu Wosniake, 23 anos, atirou contra seu amigo, o soldado Andrade do 17.º Batalhão de Polícia Militar, na noite de sábado. O policial está hospitalizado, mas Dirceu morreu após um confronto com os policiais militares que seguiram em socorro ao colega. A confusão aconteceu no município de Araucária.

Segundo a Policia Militar, eles eram vizinhos. Por volta das 21h30, eles estavam reunidos, quando Dirceu convidou o policial para ir até sua casa, porque queria lhe mostrar algo. Andrade o aguardou no portão e quando Dirceu foi a seu encontro atirou uma vez contra ele. O policial foi baleado nas costas e mesmo ferido, conseguiu correr até sua casa.

Dirceu embrenhou-se em uma matagal. Quando os policiais militares chegaram, passaram a trocar tiros com ele. Em meio ao confronto o rapaz foi baleado. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. O policial continua internado, mas está fora de perigo Junto ao corpo de Dirceu os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com numeração lixada e com cinco munições, sendo quatro deflagradas.