enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

Receita Federal apreende cinco carros e drogas

O valor estimado das apreensões é de aproximadamente R$116 mil

  • Por Receita Federal

Equipe da Receita Federal realizaram na última sexta-feira (6), a apreensão de drogas e cinco veículos carregados com mercadorias contrabandeadas. O valor estimado das apreensões é de aproximadamente R$116 mil. Os trabalhos integram a Operação Fronteira Blindada.

Por volta das 11 horas, em fiscalização no Posto Fiscal Bom Jesus próximo a Medianeira/PR, servidores da Receita Federal em ação conjunta com o Denarc/Polícia Civil fizeram a abordagem de um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu/PR – Cascavel/PR. Ao vistoriar o bagageiro do ônibus, cães farejadores identificaram uma bolsa com cerca de  14,00 quilos de maconha pertencente a um homem maior que foi identificado, preso e encaminhado a Policia Civil de Medianeira.

Na sequência, os servidores realizaram a fiscalização de cinco veículos, sendo dois automóveis e um ônibus com mercadorias diversas e dois veículos que vieram do Paraguai rodando com  pneus contrabandeados.

Os cinco veículos apreendidos, juntamente com as mercadorias, foram encaminhados ao pátio da Receita Federal em Foz do Iguaçu para posterior verificação, contagem, valoração e lavratura dos competentes autos de infração para a aplicação da pena de perdimento.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Últimas Notícias

Mais comentadas