enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

Receita apreende armas em comércios do Paraná

  • Por Receita Federal
Divulgação/Receita Federal
O proprietário das armas foi identificado e
encaminhado para a Polícia Civil de Marechal
Cândido Rondon.

Na tarde de segunda-feira (06), servidores da Receita Federal com o apoio de agentes do BPFron/Polícia Militar fizeram a apreensão de grande quantidade de mercadorias estrangeiras sem comprovação de nota fiscal, além de duas armas e munição. A ação foi realizada na cidade de Marechal Cândido Rondon/PR.

A ação ocorreu após denúncias de que estabelecimentos comerciais da cidade estariam comercializando mercadorias sem o amparo de nota fiscal. Os servidores realizaram então a fiscalização a esses estabelecimentos, sendo retidos mais de 56 volumes de mercadorias em um valor estimado de R$ 32 mil. Além disso, 38 projéteis de munição, um revólver, calibre 38, e uma carabina, calibre 22, foram encontrados em um dos locais fiscalizados.

O proprietário das armas foi identificado e encaminhado para a Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon/PR para maiores esclarecimentos.

As mercadorias foram encaminhadas ao pátio da Receita Federal em Foz do Iguaçu para posterior contagem e valoração das mercadorias, bem como a lavratura dos respectivos autos de infração de perdimento.

A ação repercutiu nos veículos de comunicação locais de modo que o objetivo estratégico de elevar a percepção de risco e a presença fiscal foram alcançados com sucesso.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Últimas Notícias

Mais comentadas