Recapturado casal de assassinos

Uma ação integrada envolvendo policiais de Assis Chateaubriand, Toledo, Cascavel, Umuarama e Curitiba resultou na recaptura de oito dos catorze presos que conseguiram fugir da carceragem da delegacia de Assis Chateaubriand, na madrugada de anteontem. O casal acusado de assassinar o vice-prefeito de Brasilândia do Sul e a mulher dele está entre os recapturados. Com os fugitivos, a polícia também encontrou a metralhadora, a escopeta e a espingarda levadas da delegacia.

Na cadeia de Assis Chateaubriand há espaço para dezoito presos, porém quarenta se amontoavam nas celas. Durante a madrugada de quinta-feira eles conseguiram abrir as portas dos cubículos, dominaram o policial de plantão -agredindo-o com violência – e catorze deles alcançaram a rua, levando o armamento utilizado pelos investigadores.

Casal

Há menos de um mês, Márcia Sueli Nascimento, de 23 anos, e o marido dela, Antônio Marcos de Almeida, o “Carioca”, 21, já tinha conseguido fugir da delegacia de Toledo. O casal foi recapturado três dias depois. Por medida de segurança, os dois foram levados para a delegacia de Assis Chateaubriand, onde protagonizaram nova fuga.

Márcia e “Carioca”, juntamente com outro casal, são apontados como autores do assassinato do vice-prefeito de Brasilândia do Sul, Antônio Barros de Souza, 64, e da mulher dele, Alice Zanela Barros, 60, crime cometido em janeiro. Márcia era afilhada do casal. As buscas aos demais foragidos continuam sendo feitas em toda a região.

Voltar ao topo