Sobraram tiros em Curitiba no final de semana. Além dos cinco baleados no Tatuquara, às 3h30 de ontem, pelo menos mais quatro pessoas ficaram feridas por projéteis de armas de fogo e e foram atendidas pelo Siate.

Por volta de 21h, no Campo Comprido, na Rua Luiz Tramontin, Ivanei Siqueira, 21 anos, e Israel Augusto Bueno Marins, 20, foram baleados. Mesmo feridos, eles conseguiram invadir uma pizzaria e pedir ajuda. Os funcionários do estabelecimento chamaram o Siate e as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Cajuru. Conscientes, os rapazes disseram para os socorristas que não sabiam o motivo de terem sido baleados e também não conheciam o atirador.

<Noticias Relacionadas>

Outro

Praticamente no mesmo horário, dois amigos foram baleados na Vila Osternack, Ganchinho. Cleverson da Silva Ananias, 20 anos, e o outro rapaz, que não foi identificado, caminhavam próximo do posto de saúde quando foram surpreendidos pelo atirador. Quando os socorristas do Siate chegaram no local encontraram somente Cleverson com dois ferimentos, o outro rapaz já havia sido levado por terceiros ao Hospital do Trabalhador.