Saindo da casa da avó

Rapaz tenta correr pela vida, mas é alcançado e morto na CIC

Eduardo Alexander da Silva Gomes, de 21 anos, conhecido como “DK”, foi morto a tiros na noite deste sábado (30), na Rua Maria Homan Wisniewski, na Vila Sandra, Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Segundo a polícia, o rapaz estava prestes a ir embora da casa da avó quando foi abordado pelos assassinos.

O crime aconteceu por volta das 22h. Eduardo saía da casa a avó quando ocupantes de um HB20 e um Gol o pararam. Ele ainda tentou correr, mas foi atingido por, pelo menos, quatro tiros.

O Siate chegou a ser acionado, mas Eduardo não resistiu. O rapaz caiu próximo a casa onde estava, enquanto tentava correr dos disparos. Os familiares não souberam explicar um motivo para o crime. Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigam o assassinato.

Pinheirinho

Já na madrugada deste domingo (31), por volta de 1h, um homem de 32 anos foi baleado e o suspeito do crime foi preso em flagrante por policiais militares. O crime aconteceu na Rua Izaac Ferreira da Cruz, no bairro Pinheirinho.
O homem ferido foi encaminhado ao Hospital Cajuru, com risco de morte. Já o suspeito detido foi levado ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac) Sul, no Portão. O motivo do crime não foi informado pela polícia.

Voltar ao topo