Um jovem, de 18 anos, foi assassinado a tiros dentro do ônibus da linha Olaria, na Rua Buda, Santa Cândida, na tarde de ontem. Pedro Vinícius Nunes, morador do bairro, levou pelo menos cinco tiros no peito e na barriga, segundo informações passadas por policiais militares do 20.º Batalhão.

continua após a publicidade

Testemunhas não conseguiram detalhar o crime e nem identificar os assassinos, já que os tiros foram disparados durante a parada do ônibus, no momento em que muitas pessoas entravam no veículo.

Empurra-empurra

O motorista, que preferiu não revelar a identidade à reportagem, informou que ouviu pequena discussão antes dos disparos. “Parei o ônibus e, como de costume nesse dia, muita gente começou a subir. De repente começou empurra-empurra, discussão e ouvi os tiros. Daí todo mundo saiu correndo e nem deu para ver quem atirou”, disse.

continua após a publicidade

Alguns familiares de Pedro foram ao local, mas não souberam informar qual seria a motivação do crime, que será investigado pela Delegacia de Homicídios. Na noite de ontem, o delegado Agenor Salgado Filho, da Delegacia de Homicídios, iria ouvir motorista e cobrador para tentar identificar o assassino e traçar uma linha de investigação.