Rapaz não identificado é morto em tiroteio com PMs em Araucária

Um confronto entre supostos viciados em drogas e policiais militares do 17.º Batalhão resultou num homem morto. O baleado, que ainda não foi identificado no Instituto Médico-Legal, morreu a caminho do Hospital Niss III, em Araucária. O tiroteio teria ocorrido na Rua dos Funcionários, no Jardim Tupy.

Pouco antes das 2h de ontem, policiais militares da região patrulhavam o Jardim Tupy quando suspeitaram que um grupo de cinco rapazes estivesse usando drogas. O local, revela a polícia, é conhecido pela venda e uso de entorpecentes. Ao abordar o grupo, na versão da PM, quatro correram e um atirou contra a equipe. O atirador foi perseguido até os fundos de uma residência, onde foi alcançado e houve confronto. Lá o desconhecido levou três tiros e foi socorrido pelos próprios policiais.

Com ele, foi encontrado um revólver calibre 38, entregue na delegacia do município. Ainda no local da primeira abordagem, pequena quantidade de maconha foi apreendida, possivelmente derrubada pelos viciados na hora da fuga. A viatura, registraram os policiais no boletim de ocorrência, foi atingida por um disparo.

Voltar ao topo