Um rapaz de aproximadamente 25 anos foi encontrado morto em um terreno baldio, no final da Rua Ernani Almeida de Abreu, no Jardim Júpiter, em São José dos Pinhais. O corpo apresentava marcas de facadas e pedradas. Moradores da região disseram ter ouvido, durante a madrugada de ontem, uma discussão e alguns gritos, mas só foram verificar o que havia acontecido por volta de 9h, e chamaram a polícia. O rapaz estava de bruços, com a calça abaixada na altura da canela e há alguns metros do corpo havia uma grande mancha de sangue, bem como o cabo de uma faca quebrada.

Segundo o tenente Wittkowiski, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, o rapaz estava bastante machucado, e somente exames complementares no Instituto Médico-Legal (IML) vão apurar de que forma foi assassinado. “Possivelmente ele foi agredido na rua, onde há uma mancha de sangue, em seguida arrastado para o mato”, explicou.

O tênis, o boné e a jaqueta da vítima foram encontrados mais próximos da rua, e o corpo, um pouco mais afastado, no meio de entulhos, no mato.

O rapaz trajava camiseta preta e calça jeans.