Walter Alves
Vítima não teve tempo
nem meios para reagir.

Com seis facadas no peito e no braço, Sebastião Rodrigues, 30 anos, foi assassinado às 20h de sábado, pelo ex-marido de sua amásia, quando estava sentado no sofá de sua casa, na Rua B, Vila Leonice, no bairro Cachoeira.

continua após a publicidade

De acordo com a polícia, o autor dos golpes foi identificado como Antônio Adilson José Ferreira.

A mulher da vítima estava nervosa, mas conseguiu relatar à polícia que Sebastião estava no sofá quando Antônio invadiu a casa, com uma faca na mão, e foi em direção a ele. Sem que a vítima tivesse reação, o homem desferiu vários golpes. Em seguida, saiu correndo, levando a arma.

O motivo do crime não foi apurado pelos policiais da Delegacia de Homicídios que estiveram no local, mas pode ser passional.

continua após a publicidade

Tiros

Também foi surpreendido dentro de sua própria casa, um rapaz, de aproximadamente 25 anos. Ele foi morto a tiros sentado no sofá da sala. Pouco conhecido na região, o jovem não tinha documentos que pudessem identificá-lo.

continua após a publicidade

A execução ocorreu na Rua Tupy, invasão Vila Esperança, no Atuba, por volta das 4h40 de sábado.

Moradores locais não deram informações sobre o crime. Apenas acionaram a polícia anonimamente após ouvirem os tiros e encontrar o rapaz morto. A vítima foi atingida por dois tiros na cabeça, provavelmente de pistola 380. Até o final da manhã de ontem, o jovem permanecia sem identificação no Instituto Médico-Legal. Ele é de cor branca, cabelos pretos e curtos, com cerca de 1,65m de altura. Quando foi morto, usava calça jeans, blusa de moletom branca e um par de tênis preto.