Rapaz morto com seis facadas, no Atuba

Com seis facadas no peito e no braço, Sebastião Rodrigues, 30 anos, foi assassinado às 20h de sábado, pelo ex-marido de sua amásia, quando estava sentado no sofá de sua casa, na Rua B, Vila Leonice, no bairro Cachoeira.

De acordo com a polícia, o autor dos golpes foi identificado como Antônio Adilson José Ferreira.

A mulher da vítima estava nervosa, mas conseguiu relatar à polícia que Sebastião estava no sofá quando Antônio invadiu a casa, com uma faca na mão, e foi em direção a ele. Sem que a vítima tivesse reação, o homem desferiu vários golpes. Em seguida, saiu correndo, levando a arma.

O motivo do crime não foi apurado pelos policiais da Delegacia de Homicídios que estiveram no local, mas pode ser passional.

Tiros

Também foi surpreendido dentro de sua própria casa, um rapaz, de aproximadamente 25 anos. Ele foi morto a tiros sentado no sofá da sala. Pouco conhecido na região, o jovem não tinha documentos que pudessem identificá-lo.

A execução ocorreu na Rua Tupy, invasão Vila Esperança, no Atuba, por volta das 4h40 de sábado.

Moradores locais não deram informações sobre o crime. Apenas acionaram a polícia anonimamente após ouvirem os tiros e encontrar o rapaz morto. A vítima foi atingida por dois tiros na cabeça, provavelmente de pistola 380. Até o final da manhã de ontem, o jovem permanecia sem identificação no Instituto Médico-Legal. Ele é de cor branca, cabelos pretos e curtos, com cerca de 1,65m de altura. Quando foi morto, usava calça jeans, blusa de moletom branca e um par de tênis preto.

Voltar ao topo