Dois comerciantes foram presos na noite de sábado, acusados de uma tentativa e de um assassinato. Irritado com o som alto no carro do vizinho, um deles matou um rapaz de 19 anos com uma facada. O outro, por uma briga de bar, feriu o cliente com um tiro nas costas.

continua após a publicidade

Por volta de 21h30, Sebastião Lopes, 54, morador na Rua Espírito Santo, em Araucária, acertou uma facada em Alexandre Paitra, 19, que foi socorrido, levado ao Pronto-Atendimento do NIS III e morreu em seguida.

Alexandre e mais três amigos estavam em um carro com som muito alto e o comerciante, por várias vezes, pediu que eles diminuissem o volume. Na última reclamação, os quatro partiram para cima do filho do comerciante. Ele então apanhou a faca e atingiu a vítima. Sebastião foi autuado em flagrante pelo delegado Rubens Recalcatti.

Outro

continua após a publicidade

Praticamente no mesmo horário, Luiz Caetano Bezerra, 72, dono do Bar do Alagoas, na Moradias 23 de Agosto, no Osternack, também “perdeu a cabeça”. Ele se desentendeu com o cliente Erondir Kawa, 50, e o feriu com um tiro nas costas.

Em estado grave, foi levado ao Hospital Cajuru, enquanto Luiz era preso por policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) do 13.º Batalhão e encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac Sul), no Portão.

continua após a publicidade