Rapaz morre com três tiros na Vila Maria Antonieta

Uma motocicleta é a única pista do assassinato de Edson Luís Borges Carvalho, 23 anos, encontrado morto às 3h30 de ontem na Rua Pedro Klass, Vila Maria Antonieta, Pinhais. A polícia não encontrou testemunhas do crime, mas o rapaz, atingido por três disparos, estava perto de uma Honda, modelo Biz, que havia sido furtada.

Moradores que estiveram no local do crime disseram ter escutado apenas cinco tiros Å nenhum som de confusão anterior ou fuga posterior aos disparos foi percebido. Edson recebeu um tiro na barriga, um no peito e outro na cabeça, que perfurou seu capacete. A poucos metros do corpo, a Polícia Militar recolheu a Honda Biz AAK-7118, de São José dos Pinhais, com registro de furto. A origem da moto, a ser investigada pela polícia, deve fornecer os primeiros dados sobre o assassinato.

Espancamento

Outro caso de assassinato, que pode ter sido praticado por ladrões, está sendo investigado pela polícia. Agredida na noite de Ano-Novo, Antônia Pinheiro, 68 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu às 23h de sexta-feira, no Hospital Cajuru, onde estava internada desde aquele dia. A mulher morava na Avenida Maria Antonieta, em Pinhais, e a delegacia da cidade aguarda o relato de familiares para iniciar as investigações.

Um amigo de Antônia contou que ela foi roubada e espancada dentro de sua casa. O autor seria viciado em drogas e conhecido da família. Ainda segundo ele, o agressor está em liberdade e ameaça os parentes da vítima.

Voltar ao topo