Sem chance

Rapaz implora para não morrer, mas acaba assassinado ao lado de casa

A última vez que Robson José Alves, de 22 anos, foi visto vivo, foi na tarde deste sábado (16), quando saiu para comprar credito para celular. Ele foi encontrado morto na manhã de domingo (17), em um terreno baldio no cruzamento das ruas Thereza Lopes Skroski, com a Paulo Kulik, no Jardim Aliança, Santa Cândida.

O rapaz foi morto ao lado do condomínio onde ele morava com a família, há cerca de 20 dias. Ele foi atingido por, pelo menos, um tiro no ouvido, mas vários disparos foram ouvidos por moradores.

Segundo familiares do rapaz, ele chegou do trabalho e falou que iria comprar crédito para celular. Minutos depois, algumas pessoas ouviram gritos de um rapaz, seguido de um pedido para que não o matassem e depois vieram os disparos. A Polícia Militar foi chamada, mas não encontrou nada no local.

Pela manhã, o corpo do rapaz foi encontrado coberto por um cobertor. A Polícia Militar foi chamada, conseguiu encontrar o local exato onde o rapaz estava e agora a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime. O telefone do disque-denúncia da DHPP é o 0800-6431-121.

Ainda neste domingo, um rapaz morreu após confronto com a polícia no Santa Cândida, na mesma rua onde o jovem foi achado morto pela manhã. Veja a matéria completa.