Contador de pedras achou
o corpo à margem da BR-116.

Executado com mais de dez tiros, um rapaz aparentando 27 anos foi encontrado por volta das 9h de sábado, às margens do quilômetro 39 da BR-116, sentido Curitiba, no bairro Barragem, em Campina Grande do Sul.

O soldado Da Cruz, da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, junto com seu colega Castelani, disse que o corpo foi encontrado por um cortador de pedras. “Como faz costumeiramente, este senhor veio cortar pedras e deparou com o corpo da vítima estendido. Ele acionou a Polícia Rodoviária Federal, que nos avisou”, relatou Da Cruz.

Tiros

Da Cruz suspeita que a execução ocorreu durante a madrugada, devido ao estado do cadáver e porque durante o dia o local é freqüentado por cortadores de pedra. “Além disso, daria para ver a cena da rodovia se fosse durante o dia”, comentou o policial. Seu colega Castelani contou que achou cerca de 15 cápsulas de pistola no local. “Ainda não dá para saber quantos tiros atingiram a vítima”, disse o soldado Castelani, mostrando as cápsulas.

O corpo estava de bruços e o homem estava bem vestido. Usava calça branca, camiseta verde, uma blusa de lã vermelha e jaqueta de couro e usava sapatos marrons. Além disso, tinha no pulso um relógio e duas pulseiras, que aparentavam ser de ouro.

O caso ainda é um mistério para a polícia e deverá ser investigado pela delegacia de Campina Grande do Sul.

continua após a publicidade

continua após a publicidade