Rapaz executado em Almirante Tamandaré

Com dois tiros na cabeça, Vandre Siguel Bueno, 25 anos, foi executado às 6h30 de ontem, em frente da Escola Municipal Lourenço Ângelo Busato, situada na Rua São Bento, no Jardim Monte Santo, em Almirante Tamandaré. A vítima caiu morta em cima de uma mureta, dando a impressão de que estava sentada quando foi atingida pelos disparos.

O soldado Flávio, do 17.º Batalhão, que atendeu a ocorrência junto com seu colega Antônio, contou que populares telefonaram para a Polícia Militar informando do baleado. Eles também acionaram o Siate, mas quando os socorristas chegaram o rapaz já estava sem vida.

De acordo com exames preliminares realizados pelo perito do Instituto de Criminalística, um tiro entrou do lado esquerdo e outro do lado direito. Ele verificou que também haviam outras lesões na cabeça da vítima, que podem ter sido ocasionadas pela saída do projétil e pela queda.

Tiros

Apesar de moradores afirmarem que foram acordados pelos disparos, ninguém forneceu informação à polícia sobre os autores e o que teria acontecido. "É a lei do silêncio. Os moradores podem até ver quem foi, mas não falam", lamentou o soldado Flávio. Ele disse que as poucas informações apuradas no local serão passadas à delegacia de Almirante Tamandaré.

Voltar ao topo