Com um tiro na cabeça, Salvador Antônio Andrade, 37 anos, foi assassinado às 23h de sexta-feira, na Rua Francisco Cordeiro, Jardim Futurama, no Umbará, em Curitiba. Os autores do crime ocupavam um Voyage de cor cinza, cuja a placa não foi anotada.

Os investigadores Ana, Jaci, Guimarães e Idineu, da Delegacia de Homicídios, estiveram no local e apuraram que o Voyage, ocupado por três homens, passou pela rua em baixa velocidade e foi até o final dela. O local é ermo e não tem iluminação, mas testemunhas puderam ver que Salvador desembarcou do carro, seguido por outros dois homens. Em seguida, houve o disparo. Os dois homens retornaram para o veículo e deixaram o local, sem perceber que estavam sendo observados por populares. Minutos depois, os moradores foram ver o que tinha acontecido e acharam a vítima já sem vida.

A investigadora Ana disse que foi encontrado com a vítima documentos e um boletim de ocorrência da Polícia Civil, quase destruído pela chuva. Ela disse que é impossível identificar a delegacia onde foi feito o documento, mas que pelas poucas palavras legíveis parece que a queixa é de furto de documentos e foi confeccionada em abril do ano passado.

De acordo com os investigadores nenhum morador identificou a vítima. A polícia acredita que Salvador resida em outro local, e foi levado até o Jardim Futurama para ser executado. Eles aguardam familiares da vítima liberarem o corpo, para que possam fornecer maiores detalhes da vida de Salvador.

continua após a publicidade

continua após a publicidade