Vítima teve a cabeça esfacelada.

Um homem que não portava documentos de identificação foi encontrado morto, por volta das 15h de ontem, jogado dentro de uma valeta à margem da estrada de terra que liga a invasão Icaraí, bairro Uberaba, à invasão São Judas Tadeu, em São José dos Pinhais. O rapaz apresentava ferimentos na mão direita e tinha a cabeça esfacelada. Provavelmente recebeu golpes de arma branca, conforme análise preliminar da Polícia Científica.

Alguns curiosos que acompanhavam o trabalho das polícias informaram que a vítima era conhecida por “Cabral”, que havia sido visto pela última vez na noite de quinta-feira. “Ele é morador na invasão Icaraí e trabalha juntando e vendendo entulhos”, afirmou um garoto. No local não foi comentado se a vítima tinha envolvimento com tráfico de drogas ou prática de outros delitos.

“Cabral” foi agredido na estrada e depois jogado dentro da valeta, conforme revelam as manchas de sangue no perímetro do crime. Não há informações dos últimos passos dados pela vítima nem se havia saído acompanhado por outras pessoas na noite de quinta-feira.

O morto – que aparentava ter idade entre 20 e 25 anos – foi bastante agredido, principalmente, na região do rosto. Estava vestido com uma jaqueta de náilon, blusa preta, calça bege e tênis branco. Investigadores da Delegacia de Homicídios estiveram no local assim como policiais militares do Regimento de Polícia Montada. O corpo foi levado para o IML, onde aguarda identificação. Somente após o reconhecimento oficial é que as investigações sobre o assassinato devem se intensificar.

continua após a publicidade

continua após a publicidade