Foto: Portos Casela/O Estado

Exames apontaram que corpo tinha seis perfurações de bala.

Além de seis cápsulas de um revólver calibre 38, um morador do bairro São Francisco, em Araucária, também encontrou o corpo de um rapaz, de aproximadamente 30 anos, caído na Rua Vitória Régia. O morador contou à polícia que, por volta das 7h50 de ontem, seguia à panificadora para comprar pães quando se deparou com o homem caído, de bruços no chão. Constatando que estava morto, chamou a polícia.

O rapaz não tinha documentos de identificação em seus bolsos, e na região, nenhum dos curiosos reconheceu a vítima. O corpo estava caído numa rua erma, que não possuí comércio nem muitas casas justamente por margear torres de energia de alta tensão. A única informação relevante, conseguida pelo soldado Fábio e o cabo Marcos, do 17.º Batalhão, é a de que um morador da rua escutou cerca de10 tiros, por volta das 4h, mas não saiu de casa para ver o que ocorria.

Os exames preliminares, da Polícia Científica, apontaram seis perfurações de bala no corpo do rapaz, que usava um tênis bege e meias brancas, bermuda de brim vermelha desbotada e um moletom azul marinho. A vítima tem pele clara e cabelos pretos e curtos. Investigadores da delegacia de Araucária estiveram no local para dar início às investigações.