Com isqueiro e cachimbo nas mãos, um homem de idade entre 25 e 30 anos, foi executado com tiros na cabeça na noite de quarta-feira (03), na Rua Cid Marcondes de Albuquerque, bairro Pinheirinho, em Curitiba.

O segurança de uma empresa que fica perto do local ligou para a Polícia Militar informando que tinha ouvido três tiros, em seguida o barulho de um carro fugindo em alta velocidade rumo a Linha Verde.

Quando foi até a rua conferir o que tinha acontecido, encontrou o homem baleado, ainda com vida. “Quando chegamos, ele ainda respirava. Porém, quando os socorristas do Siate chegaram, ele já havia morrido. Pelas roupas e aparência física, ele parece ser usuário de drogas. Provavelmente mais uma vítima do tráfico”, supôs o tenente Nery do 13º Batalhão.

Ele pediu ajuda da população para identificar a vítima e o autor dos três tiros. “Sabemos que o matador estava em um carro escuro. Quem tiver informações que sejam importantes para a investigação deve ligar para o 190 ou para o 181”, solicitou Nery.