Rapaz é roubado e morto em Araucária

Uma tentativa de assalto tirou a vida do funcionário da Petrobras Daniel Hitner, 27 anos, na madrugada de ontem, às 2h45, quando levava sua namorada para casa. Eles estavam dentro do Santana placa ACB-2835 (de Contenda), parado em frente à casa dela, na Rua André Skaba, bairro Costeira, em Araucária, quando dois rapazes se aproximaram dando voz de assalto. Eles renderam o casal e mandaram a garota descer do carro e sair correndo, enquanto tiravam objetos de dentro do automóvel. O veículo não foi levado, e Daniel foi atingido por um disparo na cabeça. Ele foi levado pelo Siate ao Hospital do Trabalhador, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

A namorada contou aos policiais militares que atenderam à ocorrência que não conseguiu identificar os indivíduos, pois além de assustada, teve que sair correndo sem olhar para trás. Ela ouviu um disparo e acredita que Daniel não reagiu ao assalto. O caso será investigado pela delegacia de Araucária, que tentará descobrir os autores do latrocínio.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.