Rapaz é retalhado com caco de vidro no Sítio Cercado

Tiago Leandro Kraus Berger, 20 anos, foi retalhado  com cacos de vidro em uma praça da Rua Hussein Ibrahin Omairy, Vila Osternack, no Sítio Cercado, por volta de 1h15 de ontem.

Ele tinha marcas de agressão e ferimentos feitos com cacos de vidro em todo o corpo, principalmente no pescoço. Perto havia uma garrafa de cerveja quebrada, usada no assassinato.

Um morador que passava pela praça viu o rapaz caído e chamou o Siate. Os socorristas foram até o local e apenas constaram que ele já estava morto. A delegada Daniele Serigheli, da Delegacia de Homicídios, disse que poucas informações foram passadas pelos parentes. “O crime aconteceu na madrugada, portanto os familiares estavam ocupados com o sepultamento. Nos próximos dias serão ouvidos novamente”, explicou.

Primos

Na noite de sexta-feira os primos Luan Adolfo de Oliveira Alves e Juarez de Oliveira, ambos de 18 anos, foram assassinados no Osternack. A delegada Daniele disse que precisa de mais informações sobre os crimes para saber se os casos estão relacionados. “Quem tiver informações sobre os assassinatos pode ligar anonimamente para o telefone 3262-2641”, pediu a delegada.