Um suspeito de cometer dois homicídios no ano passado foi preso segunda-feira (10) pela Polícia Civil. De acordo com o delegado Fábio Amaro, da Delegacia de Homicídios, Alexandre Guimarães, 31 anos, teria matado dois rapazes para vingar a morte de seu primo.

Segundo Fábio, os assassinatos de Leandro Garanhani, 28 anos, em outubro de 2013; e Anderson Bruno da Silva, 26, em novembro do mesmo ano; teriam sido cometidos pelo mesmo homem, morador do Boqueirão. A intenção do autor seria vingar-se de pessoas que contribuíram com o assassinato de seu primo Bruno Camargo Pereira, que ocorreu no ano passado no Hauer.

Alexandre teve prisão temporária decretada e foi detido pela equipe da DH na tarde de segunda-feira, em sua casa, na Rua Francisco Lourenço Johnscher. Ele negou à polícia participação nos crimes e disse que não conhecia as vítimas. O suspeito não tinha passagem pela polícia. “Vamos verificar pela perícia se a arma usada em ambos os homicídios seria a mesma, bem como se Alexandre estaria nos locais dos dois assassinatos conforme relatado por testemunhas”, afirmou o delegado.