Rapaz é morto em briga de bar

Geraldo Mateus de Almeida Augusto, 24 anos, correu para tentar salvar a vida mas tombou morto no terreno de uma residência situada ao lado do bar em que estava, na Rua Kurt Walther Hasper, Vila Uberlândia (invasão Antena), bairro Novo Mundo. O jovem foi baleado no estabelecimento por volta das 21h de terça-feira. O Siate chegou a prestar atendimento à ocorrência, entretanto a vítima não resistiu e morreu no local. Geraldo recebeu um balaço no peito.

De acordo com os policiais militares do 13.º Batalhão, cabo Mudrei e soldado Trudes, testemunhas afirmaram que a vítima teria se desentendido com um outro freqüentador do bar e desferido um tapa no rosto dele. Naquele momento a situação foi contornada, porém, mais tarde três homens passaram em frente ao bar, um deles entrou com uma arma na mão e disparou várias vezes contra Geraldo. Um dos tiros acertou o peito da vítima, que ainda tentou escapar saltando o muro do bar, mas não teve forças para continuar a fuga, ficando estirado no terreno ao lado.

A PM foi acionada mas já encontrou o bar fechado e poucas pessoas quiseram prestar informações sobre o assassinato. Foi dito aos policiais que o autor dos disparos seria um homem conhecido por “Rodrigão”, que é conhecido na região por ser uma pessoa bastante violenta e procurada pela polícia. Investigadores da Delegacia de Homicídios também estiveram no local do crime para obter informações. A especializada fica responsável pela elucidação de mais esse homicídio em Curitiba.

Voltar ao topo