Rapaz é morto em Almirante Tamandaré

Artur William Silva Borges, 26 anos, saiu de sua casa, no bairro Rebouças, em Curitiba, no domingo à tarde. Na madrugada de ontem, foi encontrado morto em Almirante Tamandaré.

O carro dele foi levado pelos assassinos e abandonado perto do local do crime. Segundo investigadores da delegacia do município, o homicídio está praticamente desvendado.

A vítima saiu de sua casa com o Gol placa AAO-3902. Por volta da 1h45 de segunda-feira, um policial militar, que patrulhava a Rua Antônio Johnson, no Parque São Jorge, avistou o corpo.

Arthur estava caído com um ferimento na testa e um tiro no peito. Perto dali, o carro dele foi encontrado, abandonado. A família soube do crime quando telefonou para o celular de Artur e um dos policiais atendeu a ligação.

Pistas

O carro foi levado à delegacia de Almirante Tamandaré. Familiares prestaram depoimentos e o superintendente Marcos Furtado disse que já tem informações suficientes que levam à autoria do crime. “Já sabemos como tudo aconteceu. Agora é questão de tempo para prendermos os envolvidos”, disse, sem revelar o motivo do homicídio.