Rapaz é morto depois de comprar drogas

Logo depois de comprar duas buchas de cocaína, Josiel Santos Moura, 18 anos, foi executado com nove tiros, na Rua Princesa Isabel, no Alto Maracanã, em Colombo. O rapaz ainda tentou escapar com a motocicleta Honda Titan placa AMO-6157.

No asfalto era possível ver rastros da motocicleta e marcas de muitos disparos. Assim que a Polícia Militar chegou ao local, o cabo Gobe retirou as buchas de cocaína, que estavam próximas da mão da vítima. Ele não permitiu que a droga fosse fotografada. A cocaína foi guardada para ser entregue ao perito do Instituto de Criminalística.

O soldado Marçal, do 17.º Batalhão da PM, informou que a menos de 50 metros do local da morte há um beco, onde o tráfico de drogas é freqüente. ?Acreditamos que ele possa ter saído de lá?, informou o policial.

Ele apurou que os autores do crime foram três homens que ocupavam um Golf, porém, alguns curiosos que preferiram não se identificar afirmaram que os criminosos estavam a pé e eram dois. ?Fica difícil nosso trabalho, porque aqui ninguém fala nada?, disse Marçal.

Investigação

O caso será investigado pela delegacia do Alto Maracanã.

A delegada Márcia Rejane Marcondes informou que a motocicleta estava em nome de Marcos Antônio da Silva, 23 anos, baleado em 10 de abril do ano passado. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital pelos colegas, mas não resistiu e morreu no hospital. De acordo com as investigações, realizadas na época pelo delegado Hamilton Cordeiro da Paz Júnior, quem disparou foi Helton Diego da Silva, conhecido como ?Toque?, 21 anos, que foi autuado por homicídio e roubo, já que era acusado de integrar uma quadrilha de ladrões de carros e motocicletas.

Voltar ao topo