Rapaz é morto dentro de residência no Jardim Ipê

Três homens fortemente armados invadiram a casa de Paulo Eduardo Viana dos Santos, 18 anos, e o fuzilaram, às 7h30 de ontem. O jovem foi socorrido pelo Siate, ainda com vida, no quarto da residência, na Rua Laerte Fenelon, Jardim Ipê I, em São José dos Pinhais, mas chegou morto ao Hospital Cajuru.

Segundo a mãe do jovem relatou à polícia, ela ouviu barulho na casa da frente do terreno e foi ver o que era. Deu de cara com os indivíduos muito bem armados. Após olharem os cômodos, um deles teria dito ao outro: ?Willian, Willian, não é aqui não?. O trio seguiu para a casa dos fundos, onde Paulo dormia, enquanto a mãe correu para a rua chamar a polícia. Foi quando ouviu vários tiros.

Quando voltou, encontrou o filho agonizando. A mãe disse não conhecer o trio, mas descreveu um deles como um rapaz alto, de cabelo preto e sem barba, e outro baixo, moreno, aparentando pouca idade. Paulo seria usuário e drogas há sete meses, e não tinha antecedentes criminais.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.