Rapaz é morto com três tiros após briga na Vila Hauer

Uma confusão em um bailão resultou na execução de um rapaz e uma pessoa ferida na Vila Hauer, na madrugada de ontem. Michel Carlos Antônio, de 23 anos, levou três tiros e Braian Wilian de Souza Inácio, de 19, foi ferido com garrafadas. Os dois foram socorridos pelo Siate, mas Michel morreu ao dar entrada no Hospital Cajuru.

Testemunhas informaram que, por volta das 4h, os freqüentadores do bailão, situado na Avenida Marechal Floriano Peixoto, envolveram-se em uma confusão generalizada.

Na briga, Wilian levou uma garrafada na cabeça. A polícia foi chamada e os envolvidos na confusão foram embora. Meia hora depois, Michel foi baleado quando estava em frente ao estabelecimento. Ninguém soube informar se ele participou da briga anterior.

Outro caso

O adolescente Adriano Leonardo Zaleski, de 16 anos, foi ferido com dois tiros no peito no início da madrugada de ontem, na Rua João Squari, na Vila Nossa Senhora da Luz, próximo ao Terminal do CIC. O garoto chegou a ser socorrido pelo Siate e encaminhado ao Hospital do Trabalhador, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.