Roberto de Miranda, 22 anos, e seu amigo Alcenir Ribeiro estavam planejando um churrasco para a noite de sábado, quando tiveram os planos interrompidos por um homem armado. O sujeito, que segundo informações de populares seria ex-presidiário, aproximou-se deles e atirou várias vezes.
Roberto, baleado na cabeça, morreu no local e Alceni, que conseguiu correr e se refugiar em casa, ficou ferido no ombro. O crime ocorreu às 20h, na Rua Paulo Izidoro Cordeiro, no local conhecido por Recando dos Papagaios, em Almirante Tamandaré.
Testemunhas informaram que os dois colegas estavam indo para a casa de Roberto, nas proximidades, comentando que iriam comprar carne para uma churrascada, quando surgiu o ex-presidiário e, sem dizer uma palavra, atirou contra os dois. Ninguém sabe o motivo do atentado.
Após o crime, policiais militares fizeram buscas no local, mas não localizaram o suspeito. O crime será investigado pela delegacia de Almirante Tamandaré.


