Rapaz é morto com pedaço de meio-fio no Umbará

Agredido com golpes de meio-fio na cabeça, o jovem Arlei dos Santos de Matos, 16 anos, foi assassinado no final da madrugada de ontem, no Umbará. O crime aconteceu na Rua Deputado Pinheiro Júnior, próximo ao Cemitério São Pedro. A polícia e os familiares da vítima ainda não sabem porque o adolescente foi agredido.

Acostumado a sair à noite, nos finais de semana, Arlei normalmente voltava para casa por volta das 3h. Como não retornou no horário usual, o pai, Acir, ficou preocupado, mas só desconfiou que seu filho poderia ter sido vítima de um homicídio quando escutou no rádio que alguém havia sido assassinado no bairro. ?Logo depois, chegaram algumas pessoas lá em casa avisando que ele estava morto? disse Acir.

Mistério

O crime aconteceu perto de onde Arlei morava. No local, raras informações puderam ser apuradas pela polícia. ?Havia poucas pessoas na rua. Só o que encontramos foi o pedaço de meio-fio usado para agredir a vítima na cabeça?, relatou o cabo Josmar, do 13.º Batalhão da Polícia Militar. O pai do jovem também não soube dizer o que pode ter motivado o assassinado. ?Que eu saiba, ele não tinha briga com ninguém?, disse Acir.

O pai ainda contou que conversava com o filho e sempre perguntava se ele tinha algum problema. Preocupado com a violência no bairro, Acir chegou a comentar com Arlei que ele poderia sair dali, se quisesse. ?Falei para ele avisar se fosse ameaçado por alguém, porque temos familiares em outras cidades, mas ele nunca contou nada e dizia que não devia nada para ninguém?, lamentou.

O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios, que deverá interrogar parentes e amigos de Arlei, para tentar descobrir se a vítima tinha rixa com alguém.

Voltar ao topo