Crime passional ou envolvimento com tráfico de drogas são as duas hipóteses investigadas pela Delegacia de Homicídios sobre a morte de Éder Paura Godoy Bueno, 29 anos, assassinado com cinco tiros no rosto, na noite de segunda-feira (24), na Vila Barigui, Cidade Industrial.

Moradores da região ouviram vários tiros pouco depois das 21h e encontraram o rapaz, conhecido como “Éder do Sabará”, caído na Rua Vilma Cesarini Stinglin. Logo que souberam do crime conhecidos da vítima foram até o local e revelaram à polícia que Éder era usuário de drogas desde os 14 anos e tinha uma vida amorosa conturbada.

Briga

Segundo informações da DH, há cerca de duas semanas houve briga entre a amante e a mulher dele. Quatro dias depois do desentendimento, Ana Paula, a amante, foi baleada na cabeça. A polícia investiga seu paradeiro e as circunstâncias como ocorreu a briga. Como o entrevero foi recente, a polícia suspeita que Éder foi vítima de crime passional, mas ainda não descarta que ele morreu em virtude de seu envolvimento com o tráfico de drogas.