Rapaz é morto a facadas e corpo é jogado no rio

Briga motivada pelo tráfico de drogas terminou com um rapaz morto a facadas e outro ferido, no final da noite de domingo, na Cidade Industrial. O usuário de drogas Rogério Venâncio, 27 anos, o “Fu”, levou três golpes na cabeça e foi arremessado no Rio Barigui, na Rua Bernardo Meyer. O suspeito do crime, Claudemir Correia, 34, o “Vaquinha”, foi preso em flagrante horas depois e confessou o assassinato.

Investigadores da Delegacia de Homicídios, com o apelido do suspeito, conseguiram identificá-lo. Claudemir foi detido conduzindo um Uno branco, com mandado de busca e apreensão, e que não soube explicar a procedência. Na DH, ele alegou que era ameaçado pela vítima e a matou em legítima defesa.

Dívida

No entanto, pelo que apurou o delegado Cristiano Quintas, o provável motivo foi a dívida de drogas de R$ 25, que Rogério tinha com Claudemir. O detido negou a versão policial. Ele estava com mandado de prisão em seu nome, por tráfico.

De acordo com informações da Polícia Militar, que não foram confirmadas pela DH, outro rapaz, não identificado, também teria sido ferido no pescoço e no nariz e foi levado ao hospital pelo Siate.