Rapaz é fuzilado dentro de casa no Bairro Alto

A luta de Jean Guilherme Silva Gomes, 20 anos, contra o vício de crack, acabou na tarde de sábado. Ele foi morto com três tiros, dentro do banheiro, na casa onde morava, na Rua Atílio Ramos, no Bairro Alto.

Segundo depoimento de Maria Luiza, avó de Jean, na Delegacia de Homicídios (DH), um homem moreno claro, de aproximadamente 1,70 de altura, calça e blusa de moletom pretas, foi até sua casa e perguntou pelo neto. Ela disse que o rapaz estava dormindo e fechou a porta. O assassino arrombou a porta e entrou. Jean tentou fugir, mas foi perseguido até o banheiro e levou três tiros: no peito, pescoço e costas.

Jean havia sido preso em junho de 2006, pelo Centro de Operações Policiais Especial (Cope), por tráfico de drogas e recentemente passou dois meses em uma clínica de recuperação.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.