Rapaz é ferido com quatro tiros por motoqueiro

Quando transitava pela Rua Anália Martins da Silva, no Jardim Guaraituba, em Piraquara, Márcio Alves do Prado, 34 anos, foi ferido com quatro tiros, às 13h30 de ontem. Gravemente ferido, o jovem foi atendido pelo Siate e encaminhado ao Hospital Cajuru, onde permanecia internado até a tarde de ontem.

O soldado Neves Júnior, do Siate, disse que a vítima perdeu muito sangue. ?Não foi possível verificar todos os ferimentos, devido à quantidade de sangue. A vítima estava inconsciente?, relatou o socorrista.

Moto

Segundo testemunhas, o jovem caminhava pela rua, quando passou uma motocicleta, ocupada por dois homens. Um deles efetuou quatro tiros. Em seguida, deixaram o local em alta velocidade. Os motivos do atentado deverão ser apurados por policiais da delegacia de Piraquara.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.