Rapaz é executado no Uberaba

Uma frase mal interpretada pode ser o motivo do assassinato do pedreiro Jonathan de Lima Pereira, 20 anos. Ele foi executado com pelo menos seis tiros, às 16h45 de ontem, na Rua Guilherme Walter Lowri, Vila União, Uberaba. A suspeita é que o autor do crime é namorado de uma garota que se sentiu ofendida pela vítima, minutos antes.

Jonathan e seus irmãos se mudaram para a Vila União no sábado e ainda estavam fazendo alguns ajustes na casa. Ontem, ele colocou uma porta na moradia que divide com uma das irmãs. ?Ele começou a beber de manhã. À tarde, ele parou um pouco e foi conversar com o cunhado na rua?, contou a irmã da vítima, Deise Daniele Pereira. Ela suspeita que a garota passou e seu irmão disse algo que ela não gostou. A moça continuou andando e ameaçou: ?Você quer ver o teu?.

Depois de colocar massa para chumbar a porta, Jonathan saiu e foi até o mercado, nas proximidades, comprar carne, por volta das 16h30. Quando voltava com a sacola, encontrou com o autor, que descarregou a arma. Ele caiu agonizando na rua. O Siate foi acionado, mas quando chegou no local ele já estava morto. O IML só foi buscar o corpo às 20h.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.