Rapaz é encontrado morto em Colombo

Amordaçado com uma tira de borracha, cortada de uma câmera de bicicleta, um rapaz identificado apenas como “Ricardinho”, de aproximadamente 18 anos, foi encontrado morto, por volta de 7h de ontem, na Rua Vicente Betinardi, na localidade de Roseira, em Colombo. No local, havia marcas de pneu de um carro, uma latinha de cerveja e um pacote vazio de salgadinhos.

De acordo com o sargento Santos, ele e o soldado Lopes foram chamados para o local, por uma moradora que encontrou o corpo durante a sua caminhada matinal. “A mulher disse que mora na região há muito tempo, mas não conhece o rapaz”, contou o sargento.

Amordaçado

O perito Cunico, do Instituto de Criminalística, disse que, pelo estado do cadáver, é possível que o crime tenha ocorrido no início da noite, e que o rapaz não tinha ferimentos de tiros e nem de arma branca.

“Ele foi amordaçado com uma borracha, que foi amarrada muito forte. Possivelmente ficou no local até morrer por falta de circulação de sangue na cabeça”, explicou.

O rapaz trajava somente uma bermuda florida e tinha várias pulseiras e um rosário no braço esquerdo. Além disso tinha a imagem de um “sagrado coração” com o nome Marina tatuado na barriga e um tigre no braço direito.