'Boa gente'

Rapaz é encontrado com 12 facadas e as mãos amarradas

Com um cadarço amarrado nas mãos e em volta do pescoço, e mais de dez facadas pelo corpo, Luciano Souza Ramos, 20 anos, foi encontrado morto, na manhã de ontem, dentro do Canal Extravasor, às margens da Rua Major Theolindo Ferreira Ribas, no Boqueirão. A polícia acredita que o jovem foi assassinado em outro local e desovado no córrego. Não está descartada a hipótese de crime passional.

O crime provavelmente aconteceu no domingo, quando a Polícia Militar recebeu a informação que uma pessoa havia sido esfaqueada na região. Uma viatura patrulhou o local, mas não encontrou nada. Somente por volta das 8h de ontem, um morador avistou o cadáver no rio.

Degola

Luciano teve o pescoço cortado e levou várias facadas no peito. As mãos estavam amarradas para a frente, com um cadarço, que também envolvia seu pescoço. O delegado Cristiano Quintas, da Delegacia de Homicídios, acredita que o jovem foi morto em outro local e apenas abandonado no rio. Por este motivo, o delegado acompanhou a perita Fabíola, do Instituto de Criminalística, até a residência da vítima, a duas quadras dali, mas nenhum indício de crime foi encontrado.

Luciano trabalhava em um mercado e, segundo os vizinhos, era bastante quieto e viciado em drogas. Morava na casa alugada, há apenas um mês, com um rapaz. O colega foi ouvido na Delegacia de Homicídios, mas o conteúdo do depoimento não foi revelado. As principais hipóteses para o crime são desentendimento por causa de droga ou motivação passional.