Foto: Walter Alves

Populares chegaram a pensar que era um atropelamento.

continua após a publicidade

Transeuntes que caminhavam próximo ao quilômetro 147 da Rodovia do Xisto, em Araucária, no início da manhã de ontem, tiveram uma desagradável surpresa ao se deparar com o corpo de um jovem caído no matagal à beira da estrada. A vítima era Saul Bernar, 19 anos, morto a tiros e provavelmente desovado no local.

Logo que viram o cadáver, pouco depois das 7h, os populares chamaram a polícia. Pela localização, inicialmente todos acreditavam que se tratava de uma vítima de atropelamento. ?Somente quando o perito do Instituto de Criminalística chegou pudemos constatar que havia ferimentos causados por disparos de arma de fogo?, explicou o soldado Amarildo, do 17.º Batalhão da Polícia Militar. De acordo com o perito Paulo, Saul foi baleado quatro vezes, no peito, nas costas e na cabeça.

Ainda segundo o perito, pelo estado em que o corpo foi encontrado, é provável que o crime tenha acontecido em outro lugar e que Saul tenha morrido durante a madrugada.

O assassinato ainda é um mistério para a delegacia local, responsável pela investigação. De acordo com informações da delegacia, a família da vítima é do município de Francisco Beltrão, no interior do Paraná, e chegaria a Araucária na noite de ontem.

continua após a publicidade