Rapaz é chamado pelo nome e é assassinado na frente de casa

Poucos minutos depois de chegar em casa, Roberson Correia, 23 anos, foi chamado para fora e morto a tiros. O assassinato aconteceu nesta quarta-feira (23)na rua Leonardo Nascimento Junior, bairro Campo Comprido em Curitiba, local onde Correia morava. Outro rapaz teria chamado a vítima pelo nome e após uma curta conversa que acabou em discussão, fez vários disparos e fugiu sem que fosse possível ser identificado por testemunhas.

A polícia informou que Correria já tem passagens pela polícia, ele teria feito alguns assaltos. Nenhuma das pessoas que estavam no local, nem mesmo os conhecidos da vítima souberam informar a motivação precisa do crime. As investigações ficam a cargo da Delegacia de Homicídios da capital.

A margem da BR-376

Outro crime ainda sem a motivação revelada aconteceu nesta quarta-feira. Um rapaz de aparentemente 20 anos levou  três tiros na cabeça em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Ele foi encontrado a margem da BR-376, próximo a passarela da Planta São Marcos. O rapaz foi socorrido pelo helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF), mas morreu a caminho do hospital.