Tiros interromperam a conversa de um grupo de amigos, no quintal de uma residência, na Rua Boa Esperança, Jardim Ipê, em Almirante Tamandaré. Era por volta das 22h30 quando o atirador misterioso passou e efetuou os disparos. Rodrigo Martins dos Santos, 20 anos, foi o único a ser atingido.

Ele levou um tiro no peito e após receber atendimento pelo Corpo de Bombeiros, foi encaminhado ao Hospital Cajuru, sem risco de morte. Segundo os socorristas, o projétil não havia atingido nenhum órgão vital, entretanto como não havia muito sangramento, a vítima deveria ser examinada com cuidado.

Segundo a esposa do rapaz, Vanessa Cristina Lima, 19, o marido foi baleado por engano. “Eles queriam atingir um conhecido dele, que arrumou briga aqui no bairro”, alegou a moça. Alguns vizinhos confirmaram que o alvo era um morador da residência. “Meu marido estava na hora e local errado”, disse Vanessa.

Enquanto recebia atendimento dentro da ambulância do Siate, Rodrigo disse que não conseguiu identificar o atirador, sua visão teria sido prejudicada por roupas que estavam nos varais da casa.

Ele ainda afirmou ser trabalhador e não ter qualquer envolvimento com a criminalidade. Policiais do 22º Batalhão circularam pelas ruas do bairro, mas ninguém foi detido. O caso deve ser investigado pela delegacia da cidade.