Rapaz é assassinado no Uberaba

Atingido por diversos tiros de pistola e espingarda, o servente de pedreiro, Joanilsom Schinadoski Ribeiro, 21 anos, foi assassinado no final da noite de domingo, no Uberaba. O crime aconteceu na Rua Padre Cláudio Adenauer. De acordo com informações passadas à polícia, a vítima foi baleada por indivíduos em dois carros, que passaram atirando.

Policiais da Delegacia de Homicídios, responsável pela investigação, apuraram que, no momento dos disparos, Joanilsom conversava com dois primos. Três ou quatro marginais surgiram em um Gol branco e um Golf preto e atiraram várias vezes. Os primos conseguiram fugir sem serem baleados, porém o pedreiro foi atingido na cabeça, na barriga, na perna e no braço. No local do crime, a perícia recolheu estojos de pistola 380 e de espingarda calibre 12.

Após a execução, os policiais foram até a casa dos primos. Porém, bastante nervosos, eles preferiram não conversar. As informações são de que Joanilsom teria uma rixa com indivíduos da Vila Marumbi, que, inclusive, já o teriam baleado nas costas anteriormente.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.