enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

Mocó

Rapaz é assassinado em mocó no Lindoia

Imóvel é conhecido na região por ser utilizado por usuários de drogas

  • Por Ana Carolina Bendlin

Uma casa abandonada, localizada na Avenida Presidente Wenceslau Braz, no Lindoia, foi o último lugar visitado por Rafael Nivaldo Alves de Farias. Ele era conhecido na região como “Pão”. O rapaz, de aproximadamente 22 anos, foi morto neste local, por volta das 13h30 de sábado. O imóvel é conhecido na região por ser utilizado como mocó e residência de usuários de drogas.

O autor do crime, identificado apenas como Társio, se evadiu do local antes da chegada da polícia, mas pelo menos quatro testemunhas viram quando ele disparou os três tiros que atingiram ao tórax, o abdômen e uma das pernas de Rafael, matando-o. De acordo com o investigador Nilson Provate, a vítima e o assassino praticavam furtos na região. “Pelo local onde o crime aconteceu, por ter relação com o tráfico, mas também pode ter sido um acerto de contas de marginais”, analisou.

Segundo informações de populares que conheciam o rapaz, ele já tinha sido detido anteriormente por roubo e furto e estava foragido da Colônia Penal Agroindustrial há cerca de um ano. “Ele já esteve preso, mas estava muito tranquilo ultimamente. Até fiquei surpreso quando ouvi o nome dele porque ele não usava drogas e não tinha bronca com ninguém por aqui”, contou um conhecido de Rafael, que não quis se identificar.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Últimas Notícias

Mais comentadas