Rapaz é assassinado durante o sono

Baleado enquanto dormia no sofá da casa de amigos, um jovem, identificado apenas como Maicon, 21 anos, morreu na madrugada de ontem, na Vila Leonice, Cachoeira. O crime aconteceu na esquina das Ruas David Bodziak e
Engenheiro Francisco Xavier Driesel.

Maicon era conhecido como “Coca” e, pelo que foi apurado no local, seria morador do Jardim Graziele, em Almirante Tamandaré. Na noite de quarta-feira, foi até a Vila Leonice visitar amigos e ficou para dormir.

“Por volta das 3h, três indivíduos invadiram a residência, perguntando pelo ‘Coca’, que estava dormindo no sofá”, relatou o superintendente da Delegacia de Homicídios, Dilso Morgerot.

Surpresa

Maicon não teve tempo de acordar e levou três tiros, todos na cabeça. Na seqüência, os autores fugiram e não se importaram com os amigos da vítima. “Foram lá para matar somente o Maicon, era uma “carta marcada’”, afirmou Dilso.

Os matadores fugiram a pé, pelo meio do mato. Investigadores conversaram com os amigos da vítima, porém eles não souberam dizer quem eram os criminosos. O motivo da execução ainda é desconhecido, porém, de acordo com a polícia, Maicon estaria envolvido com drogas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna