Rapaz é assassinado diante de multidão

A diversão de domingo à noite em um bar do bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais, foi interrompida a tiros. Cerca de 100 pessoas estavam no estabelecimento quando um grupo de rapazes chegou e matou o metalúrgico Djalma Seixas, 26 anos, às 21h. Mariano Júnior, 37 anos, foi baleado no pescoço e permanece internado no Hospital Cajuru. Assis Matias, 49 anos, levou um tiro de raspão no nariz e foi levado ao Hospital e Maternidade São José, onde foi medicado.

Testemunhas, que preferem não se identificar, contaram que um motoqueiro parou em frente ao estabelecimento, na Rua Almirante Alexandrino, acelerou a motocicleta e deu dois disparos para o alto.

Ele repetiu a cena mais duas vezes. Outro homem, que estava a pé, foi em direção a Djalma, que bebia e conversava com amigos. Ele o empurrou e começou uma discussão, abafada pelo barulho do motoqueiro. Em seguida, o desconhecido atirou em Djalma. Mariano estaria fora do bar quando foi atingido e Assis, dentro do estabelecimento.

Susto

Djalma foi atingido por pelo menos quatro disparos. ?Foi um clima de terror. Saí de casa para me divertir um pouco com a minha esposa e levamos um grande susto?, disse um homem. Segundo ele, depois dos tiros, um homem entrou no bar com a arma em punho e começou a gritar: ?Cadê o dinheiro? e atirou para o alto. Pouco depois, outro rapaz entrou empunhando uma arma. Os fregueses do bar, que estavam sentados nas mesas, ficaram imóveis. Em questão de segundos, os homens desapareceram e nenhum dinheiro foi levado.

A primeira informação que a Polícia Militar recebeu é que seriam seis criminosos, em uma Caravan branca, que foi abandonada no Jardim Holandês, em Piraquara.

No local, algumas pessoas afirmaram que os atiradores fugiram em um Tempra prata e em um Monza bordô. Também há controvérsias sobre a forma que os bandidos chegaram.

Investigações

O superintendente Altair Ferreira, da DP local, disse que irá ouvir algumas pessoas que estavam no estabelecimento e amigos da vítima. Ele aguarda que Mariano receba alta, para ajudar a esclarecer o que aconteceu. ?Quando começou a discussão, ele resolveu sair do bar. Mesmo assim foi atingido?, informou Altair.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.