Rapaz é arrastado de cancha de futebol e fuzilado

Thiago de Oliveira Percival, 19 anos, jogava futebol com os amigos, quando foi arrastado para fora da quadra, por um grupo de rapazes, e fuzilado. O crime foi por volta das 20h50 de anteontem, no Centro Esportivo Cobra, na Avenida Rui Barbosa, bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais.

Segundo amigos da vítima contaram à polícia, Tiago estava no meio do jogo, quando um grupo de desconhecidos invadiu a cancha e tirou o jovem a tapas. O bando levou o rapaz até o estacionamento e o matou com muitos tiros.

Foram pelo menos cinco nas costas e vários na cabeça e rosto. A perita criminal Jussara não conseguiu constatar exatamente quantos eram os ferimentos, o que será apurado no Instituto Médico-Legal.

CPA

Fazia cerca de seis meses que Tiago frequentava a cancha com os amigos, que não souberam dizer o motivo do crime. O superintendente Roberto de Miranda, da delegacia do município, relatou que Thiago cumpriu pena na Colônia Penal Agrícola, por roubo. Ele foi condenado em abril de 2008 e saiu em regime aberto no final do ano. A polícia ainda investiga o motivo do crime.