Rapaz de 20 anos se enforcou dentro da delegacia

Carlos Eduardo de Oliveira Esteves, 20 anos, se enforcou dentro da cela da delegacia de Pontal de Paraná, na noite de quinta-feira. Os investigadores do distrito policial local não souberam explicar como a morte aconteceu e o caso está sendo investigado.

De acordo com o relato passado à Delegacia de Homicídios de Curitiba, o rapaz foi abordado por volta das 19h30, quando dirigia alcoolizado um veículo Golf, de cor verde, na Rua Londrina, balneário de Shangrilá, em Pontal do Paraná. Carlos teria desacatado os policiais e tentando agredi-los. A polícia o encaminhou à delegacia, onde o rapaz ficou detido. Dentro do carro do rapaz foi apreendida uma garrafa de champagne.

Depois de algumas horas, Carlos Eduardo foi encontrado morto. Conforme o exame feito no IML, ele foi vítima de enforcamento, mas os investigadores também não souberam esclarecer como ele conseguiu se enforcar. A delegacia de Pontal do Paraná irá esclarecer o caso.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.