Rapaz Assassinado no meio da rua

Aos gritos de ?perdeu, perdeu?, Rafael Bondesan, 23 anos, foi assassinado a tiros, na noite de sábado, O atentado aconteceu por volta das 23h na Rua Paulo Setúbal, Vila Hauer, mesma rua onde a vítima morava, só que no Boqueirão. Após ser ferido, Rafael foi socorrido pelo Siate e levado ao Hospital do Trabalhador, onde morreu às 5h15 de ontem.

Segundo relatos da família a investigadores da Delegacia de Homicídios, Rafael saiu de casa dizendo que ia a um churrasco no Xaxim. Ele estava acompanhado de um amigo, cada um em uma moto. Após algum tempo, decidiram sair do churrasco e seguir para outra confraternização, não muito longe dali. Quando passava por um grupo de rapazes, na Rua Paulo Setúbal, Rafael foi chamado por um dos integrantes que gritou ?perdeu, perdeu? e o rendeu. O amigo contou à família que estava mais distante, parou a moto quando viu a confusão à sua frente e assistiu a tudo. Logo que o indivíduo rendeu Rafael, sacou de uma arma e, sem qualquer reação da vítima, atirou. Os marginais correram e o amigo pode se aproximar de Rafael, para chamar uma ambulância.

A família ainda contou à polícia que o jovem era trabalhador, e até onde sabiam, nunca tinha se envolvido com nada errado. Após o velório, familiares e a testemunha deverão ser ouvidos pela polícia. 

Voltar ao topo